Comunicado aos sócios | 19 de junho de 2026
Estimados(as) Associados(as),
Informamos que foi agendada uma reunião com o Ministério da Saúde para o próximo dia 30 de junho de 2026, às 09h00.
Até ao momento, ainda não nos foi enviada a proposta por escrito que nos foi referido que seria remetida antes da reunião.
Qualquer desenvolvimento será comunicado aos sócios.
Saudações sindicais,
Dina Carvalho
Secretária-Geral



