Comunicado aos sócios | 19 de junho de 2026

Publicado em:

Estimados(as) Associados(as),

Informamos que foi agendada uma reunião com o Ministério da Saúde para o próximo dia 30 de junho de 2026, às 09h00.

Até ao momento, ainda não nos foi enviada a proposta por escrito que nos foi referido que seria remetida antes da reunião.

Qualquer desenvolvimento será comunicado aos sócios.

Saudações sindicais,

Dina Carvalho
Secretária-Geral